quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Coisas que gostaríamos de ver

Eu estou totalmente cansado da imagem de tecnocrata almofadinha do Alckmin. Não sou o único.

No debate da Record, o Lula falou três bobagens, e terminou falando "o Brasil agora não é mais submisso aos Estados Unidos". Era a tréplica do Alckmin.

O que ele deveria ter dito? "Agora é submisso à Bolívia e à Venezuela! E, pior ainda, Cuba. Vocês sabiam que o ídolo do Lula, o modelo dele foi excomungado pelo Papa João XXIII? O Lula quer ser igual Fidel Castro, um ditador sanguinário ateu comunista abortista que o Papa excomungou, vai para o inferno! Vocês querem um ateu comunista excomungado abortista tomando conta do futuro das suas crianças? DAS SUAS CRIANÇAS?"

É só repetir coisas como ateu e excomungado que o Povo acaba associando Lula = ruim. Mas, não, não.

O Alckmin ficou dizendo um bando de números, datas, e sei lá mais o quê, com o carisma de uma gravação automática telefônica.

Falando em telefone, era isso que o Alckmin deveria ter dito sobre as privatizações. "Quem aqui tem telefone celular? Antes das privatizações, custava dez mil reais! Quem aqui tem orgulho da Embraer? Antes das privatizações, estava falida! Além disso, quem privatizou a Petrobrás, a Caixa Econômica e os Correios foi o Lula! Encheu aquilo de petistas ladrões, e vive dando dinheiro público dessas empresas para comprar a consciência de jornalistas e artistas! Lula privatizou até a Amazônia! Lula dá dinheiro público para a Carta Capital e Isto É falarem bem dele! Compra matéria com dinheiro público! O Paulo Betti falou que o Lula faz certo de roubar! Mas ganhou patrocínio da Petrobrás para isso! É uma palhaçada!"

Tira as luvas de pelica, Alckmin! Quer ganhar do Lula, tem que baixar para o nível dele.

Nenhum comentário: