quinta-feira, 24 de junho de 2004

A história da menininha

Era uma vez uma daquelas historinhas que se espalham pela Internet, ganhando
múltiplas versões. É uma historinha bobinha como uma criança,
e por isso mesmo é boa. O que me fez lembrar
dela foi algo muito bem escrito.


A Menininha

(era para ser A Caixinha, mas eu gosto mais assim)


Os tempos não estavam fáceis. O pai viu a filha embalando uma
caixa vazia com papel de presente caro e colocando embaixo da árvore
de Natal.


No dia seguinte, a menininha deu o presente para o pai. O pai abriu a caixa
e brigou:


"Essa caixa esta vazia? Porque você gastou o papel de presente nela?"


"Eu enchi a caixa com beijinhos. São para você, papai."


Nesse momento o pai cai em prantos e abraça a filha, dando muitos beijos.


Depois, sempre que passa por uma dificuldade, o pai pensa nesse momento.


***


Pronto, chorei, tá. Quando eu li a historia me deu vontade de chorar.
Escrevendo, não agüentei. Meu Deus. Chorei mesmo.

Nenhum comentário: