sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Mania

Um traço de minha personalidade, segundo a análise do Jung, é a mania de falar em verdades absolutas. Mas eu sei pouco, na verdade. Mas acredito em certas coisas, e não é possível acreditar nelas sem crer, ao mesmo tempo, que são verdades absolutas. Vem no pacote.


Seja mais gentil. Diga Olá.


Ah, sim. Olá!


Melhor.


Na verdade, todo mundo pensa assim. Mesmo que acha que "cada um tem sua verdade", no fundo, considera isso uma verdade absoluta. Pois, do contrário, para alguns, a verdade seria absoluta, e não relativa, o que invalidaria a premissa de relatividade. Paradoxalmente, o relativismo também prima ser um absoluto, e, em ambas as circunstancias, refuta a si próprio.


Para de falar sério! Conta uma piada ai!


Esta bem, olha aqui um desenho do Jaspion dublado, bem engraçado.


Melhorou. Tipo assim, você fala umas coisas muito solenes. Tem que falar mais assim, de você, sabe, para tornar o blog mais agradável.


Oh, tem razão, tem razão. Acho que nem eu leria o meu próprio blog. Se bem que ninguém deve ler o que escreve. Espero que não seja só eu que, ao ler o que eu próprio escrevi, ache uma porcaria.


Todo mundo deve achar o que você escreveu uma porcaria. Eu sou apenas um recurso narrativo, e não acho grandes coisas.


Não foi bem isso que eu quis dizer. Quando as pessoas lêem o texto que elas mesmas escreveram. Como, por exemplo, isso que eu acabo de escrever. Estou procurando por erros, e já acho que podia ter escrito melhor.


Pois é, e agora, como vai terminar esse post?


 Assim, ó.


Comigonãotá!


Nenhum comentário: