terça-feira, 11 de janeiro de 2005

O que é um blog?

Agora que os blogs caíram no gosto do grande público, é preciso tentar explicar para quem não conhece o que, afinal, é um blog. Vejamos a opinião de diversos autores.


Ah, um blog. O que é? O que não é? Oh, isso é uma questão deverás complicada, prezado rapaz ou rapariga. Devemos analisar a questão do ponto de vista científico, entendendo ciência dentro do conceito da palavra que lhe deu São Tomás de Aquino. Blogologia, digamos assim. Primeiramente deveremos estabelecer os princípios pelos quais deveremos iniciar o estudo.

Hercules Raposa Penna


Ai, Geeeeeeente! Blogui é tudu! Axo muito d+ escrever em bloguis! Naum tem nada melhor né genteeeeee! Axim a genti pode falar com nossos amigus todus né! Muito legal! Fuiiiiiiii!

htinha100vergonha@hotmail.com


BLOG EH A MANEIRA DE NÓIS PROTESTARMOS CONTRA A HEGEMONIA DOS ESTADOS UNIDOS!!!!!!! INGLES EH O CARALEO!!!! VIVA O BRASIL!!!!!!!!!! SE OS ESTADUNIDENSES TENTAREM INVADIR A AMAZONIA IRE-MOS DERROTALOS PQ TEMOS AS MELHORES TROPAS DE SELVA DO MUNDO!!!! QUEM TE AMA NÃO TE USA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALTER MACEDO


Hahahahahahaha eu sei la cara, eu hein!!!!! parece coisa de mulezinha!!!! falando nisso ontem eu fui na night e peguei umas mulezinha com meu carro!!!! Hehehehehe!!! so mulezinha gostosa andando no meu carro!! mandei bem hehehehehehe!

rodrigo da silva


O "blog" é um novo meio de expressão contemporânea que demonstra a tensão entre a interatividade dinâmica dos meios de comunicação eletrônicos e a visa social urbana dentro do ponto de vista da antropologia cultural. Aplicando a este principio, por meio da multidisciplinaridade, a sociologia, podemos perceber um complexo conjunto de fatores analíticos dentro que deslocam a definição dentro de diversos escopos díspares para dentro de uma dicotomia cujas partes se somam a uma questão abrangente.

Laura Ferreira Palhares

Nenhum comentário: